Rondônia, 19 de Setembro de 2019
POLÍCIA

Suspeito de estelionato é detido por Polícia Militar, em Ariquemes

Fonte: Assessoria
  • Suspeito de estelionato é detido por Polícia Militar, em Ariquemes
No ultimo sábado (08/06), em patrulhamento pelo centro comercial de Ariquemes, um comerciante informou aos policiais militares que um homem esteve em sua loja e realizou várias compras com valores elevados e utilizou um cartão de crédito, porém ele desconfiou da ação e pediu para ver o documento de identificação, momento em que o suspeito desconversou e saiu da loja.

Devido a esta ação suspeita, o comerciante informou a Polícia Militar as vestes e as características físicas do suspeito. Os militares realizaram diligências e localizaram o suspeito saindo de uma loja com várias sacolas em mãos, na abordagem foi encontrado com ele o referido cartão de crédito e ao ser questionado sobre a procedência deste, o homem relatou que o encontrou - juntamente com a senha – na cidade de Alto Paraiso.

Desconfiados do relato do homem, os militares conseguiram contato com o proprietário do cartão e este informou que estava em posse do seu cartão de crédito e que o outro poderia ser um clone. Diante dos fatos o homem e os objetos foram apresentados a Unisp para as medidas cabíveis.



Fonte: Comunicação do 7º BPM
  • Suspeito de estelionato é detido por Polícia Militar, em Ariquemes