Rondônia, 22 de Junho de 2018
POLÍCIA

URGENTE - Homem é alvejado com vários tiros no Setor 11, e morre no hospital regional de Ariquemes

Fonte: Alerta Noticias
  • URGENTE - Homem é alvejado com vários tiros no Setor 11, e morre no hospital regional de Ariquemes
No início da tarde desta terça-feira a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Cora coralina Setor 11, informações davam conta de uma pessoa baleada no local.

Chegando ao endereço, os policiais já se depararam com um homem caído no quintal de uma residência, sendo acionado uma equipe do SAMU, que de imediato começou o atendimento a vítima que estava ao solo inconsciente com várias perfurações pelo corpo.

Segundo informações a vítima a principio identificado por nome de, Antônio de Araújo dos Santos 27, chegava em sua residência no endereço citado, que ao abrir o portão foi surpreendido com os disparos, testemunhas relataram que dois elementos aguardavam nas proximidades e que após efetuar os disparos fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Antônio de Araújo dos Santos 27, foi socorrido ainda com vida até o hospital regional, porém ao dar entrada no centro cirúrgico não resistiu aos ferimentos vindo a morrer. De acordo com a polícia Antônio já possui passagem pelo sistema.

A polícia acredita que Antônio tenha sido vítima de um acerto de contas, foi encontrada na cena do crime cerca de 18 capsulas, nos calibres .380 e .40. O local do crime foi preservado sendo acionado a perícia técnica para apuração da cena do crime.
  • URGENTE - Homem é alvejado com vários tiros no Setor 11, e morre no hospital regional de Ariquemes