Rondônia, 23 de Maio de 2019
POLÍCIA

VALE DO ANARI: HOMEM É PRESO PELA PM APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE DE 84 ANOS COM UMA FACA

Fonte: Assessoria
  • VALE DO ANARI: HOMEM É PRESO PELA PM APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE DE 84 ANOS COM UMA FACA
Durante a ultima noite de domingo (21), a Policia Militar de Vale do Anari foi acionada a comparecer em uma residência na Avenida Getúlio Vargas onde um homem estava ameaçando a própria mãe de 84 anos com uma faca.

De imediato a guarnição compareceu ao local, se deparando com o suspeito Clemente B. S. com uma faca na mão, ao avistar a viatura o mesmo correu para dentro da casa e tentou esconder a faca abaixo de um colchão, porém foi abordado e recebeu voz de prisão e a faca foi apreendida.

A vítima uma idosa de 84 anos, que é mãe do infrator relatou a Policia Militar, que seu filho chegou em casa agressivo e sem motivos começou a ameaça-la de morte com uma faca na mão, lhe empurrando e dizendo que seu pai já estava morto e agora era sua vez.

A idosa conseguiu fugir do agressor, sendo amparada na residência de uma vizinha até a chegado dos Militares, segundo ela essa não é a primeira vez que acontece as ameaças e não quer que o suspeito vai em sua residência, pois teme por sua vida.

Diante dos fatos o agressor foi encaminhado aos Hospital Municipal para exame de corpo e delito, em seguida foi apresentado a UNISP de Machadinho do Oeste para as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiagora
  • VALE DO ANARI: HOMEM É PRESO PELA PM APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE DE 84 ANOS COM UMA FACA