Connect with us

POLICIAL

Dona de casa quase é morta ao negar dinheiro para marido comprar droga

Published

on

Dona de casa quase é morta ao negar dinheiro para marido comprar droga

O crime ocorreu nesta quinta-feira (18) dentro de uma casa no bairro Cuniã, zona Leste da capital rondoniense. Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por tentar matar a mulher de 25 anos a facadas. De acordo com o apurado, o homem estaria desde cedo usando cocaína e fazendo ingestão de bebida alcoólica.

Altamente fissuradoco acusado ficou revoltado quando a mulher negou dar mais dinheiro para que ele fosse comprar outra porção de droga.

Durante a discussão entre o casal, ele se armou com uma faca e teria tentado matar a vítima, mas não conseguiu. A mulher correu para fora de casa e acionou a PM via número 190.

Uma equipe policial esteve no local e prendeu o homem em flagrante. Ele foi apresentado ao delegado de plantão na Cental de Polícia Civil.

Fonte: Rondoniaovivo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUE

Polícia Civil através da Delegacia de homicídios de Ji-Paraná já sabe quem, e porque Thiago foi morto à tiros no último domingo (05)

Published

on

A Polícia Civil já identificou o principal suspeito do homicídio ocorrido na Rua Rio Tapajós e informou que as investigações estão em fase bastante avançada. As informações foram divulgadas pelo delegado Flaviano José, responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, a vítima, que era usuária de drogas, passou por diversas residências da região pedindo dinheiro. Ao chegar à casa onde estava o suspeito, teria solicitado R$ 5 reias de maneira agressiva, o que deu início a um desentendimento.

Ainda segundo a investigação, o irmão do suspeito teria incentivado uma reação. Em seguida, o investigado pegou uma motocicleta, dobrou a placa do veículo para dificultar sua identificação e saiu à procura da vítima. Ao encontrá-la, efetuou diversos disparos de arma de fogo e, logo depois, retornou para casa tentando agir como se nada tivesse acontecido.

As equipes da Delegacia de Homicídios, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, iniciaram diligências e conseguiram identificar a motocicleta utilizada na ação. A partir desse trabalho, os investigadores chegaram ao principal suspeito.

O delegado Flaviano José informou que o investigado já foi formalmente cientificado de que responderá pelo crime de homicídio. No entanto, a prisão ainda não foi realizada porque a Polícia Civil aguarda a conclusão de alguns elementos da investigação para encaminhar o relatório ao Poder Judiciário e solicitar a expedição do mandado de prisão.

A arma utilizada no crime ainda não foi localizada. Conforme o delegado, o suspeito alegou que teria levado o armamento para a casa da mãe, porém o objeto não foi encontrado durante as diligências.

A Polícia Civil segue com as investigações para concluir o inquérito e reunir todas as provas que subsidiarão a responsabilização criminal do suspeito.

Reportagem: Jean Lemos Rondônia Atual

Continue Reading

Tendências

RONDÔNIA 24 H © Since 2017 - 2026 Criado e Desenvolvido Por Mídia Mix Digital (69) 99320-9377 / 98126-2993