Connect with us

POLICIAL

Adolescente relata que “iria morrer” antes de ser executado com mais de dez tiros; veja o vídeo da execução

Published

on

Segundo relatos de testemunhas, momentos antes de ser morto, o jovem disse que estava sendo ameaçado por uma facção e chegou a afirmar que aquele poderia ser “seu último dia de vida”.

Momento dos Disparos – Reprodução 

Um adolescente de 15 anos, identificado como Lucas Gabriel Lazarin, foi executado a tiros na tarde de segunda-feira (9) na cidade de Peixoto de Azevedo (MT). A vítima foi atingida por mais de 10 disparos dentro de uma lanchonete, em um crime que teria ligação com ameaças feitas por integrantes de uma facção criminosa.

Segundo relatos de testemunhas, momentos antes de ser morto, o jovem disse que estava sendo ameaçado por uma facção e chegou a afirmar que aquele poderia ser “seu último dia de vida”.

Poucos minutos após entrar no estabelecimento acompanhado de um amigo, um homem com uniforme escolar e boné se aproximou e, sem dizer palavras, sacou uma arma de fogo e disparou contra Lucas Gabriel repetidas vezes. Em seguida, o autor fugiu em um veículo modelo Volkswagen Gol preto, gritando frases associadas a uma facção criminosa.

A Polícia Militar foi acionada e tentou prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As autoridades continuam investigando o caso para identificar e localizar o responsável pelos disparos.

Vídeo abaixo:

Fonte: Portal Jipa

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUE

Operação fecha ponto de tráfico e prende dois em Urupá

Published

on

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar fechou um ponto de venda de drogas em Urupá e terminou com a prisão de dois moradores da residência, além da apreensão de centenas de porções de entorpecentes.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Integrada Brasil Contra o Crime Organizado. O imóvel, localizado no bairro Sumaúma, era monitorado após informações de inteligência indicarem que funcionava como ponto de comercialização de drogas.

Antes da abordagem, dois usuários foram interceptados logo após deixarem a residência. Com eles, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína. Segundo relataram, os entorpecentes haviam sido comprados no imóvel investigado.

Durante as buscas, os policiais apreenderam 33,2 gramas de maconha, divididos em uma porção e 16 papelotes, 17 papelotes de cocaína, 13 papelotes e 392 pedras de crack prontas para venda, além de R$ 540 em dinheiro, uma pistola de airsoft, um rifle de airsoft modelo T4, equipamentos de monitoramento por câmeras e outros materiais relacionados ao tráfico.

Segundo a Polícia Militar, dois cães da raça pit bull avançaram contra as equipes durante a aproximação ao imóvel, mas a situação foi controlada sem maiores consequências.

FONTE: Rondoniagora

Continue Reading

Tendências

RONDÔNIA 24 H © Since 2017 - 2026 Criado e Desenvolvido Por Mídia Mix Digital (69) 99320-9377 / 98126-2993