Connect with us

POLICIAL

URGENTE – Homem foi morto a facadas após desentendimento com ex-sogro no bairro Planalto, em Rolim de Moura

Hiago Santos era comprador de pedra de fel bovina.

Published

on

Um desentendimento entre um homem e seu ex-sogro terminou de forma trágica no final da tarde desta segunda-feira (27), em Rolim de Moura.

O ex-genro, identificado como Hiago Santos, foi morto a facadas durante a discussão, ocorrida em uma residência localizada na Avenida Curitiba, no bairro Planalto. Segundo as informações apuradas até o momento, o crime aconteceu na casa da vítima.

Após o homicídio, o autor, identificado até o momento por Pedro, permaneceu no local e foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.

Hiago Santos era comprador de pedra de fel bovina.

O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime.

Matéria em atualização.

Fonte: Alerta Rolim

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MUNICÍPIOS

Homem é preso com duas armas de fogo, munições e folhas de coca durante operação policial na RO-135

Published

on

By

Uma ação policial realizada na RO-135, nesta segunda feira (27), nas proximidades do Porto Rolim, resultou na prisão de um homem por porte ilegal de armas de fogo e posse de material de origem vegetal semelhante à folha de coca.

Durante a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito um revólver calibre .38, municiado com oito cartuchos, além de uma espingarda calibre 12 acompanhada de 15 munições. Também foi apreendida uma sacola contendo folhas de coca, cuja origem e finalidade serão investigadas pelas autoridades competentes.

Após a apreensão do armamento e do material encontrado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à unidade policial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A operação integra as ações de fiscalização e combate à criminalidade desenvolvidas na região, reforçando o trabalho das forças de segurança na prevenção de crimes e na retirada de armas ilegais de circulação.

As investigações prosseguem para apurar possíveis ligações do suspeito com outras atividades criminosas e esclarecer a procedência das armas e do material apreendido.

Fonte: Rondonia News

Continue Reading

Tendências

RONDÔNIA 24 H © Since 2017 - 2026 Criado e Desenvolvido Por Mídia Mix Digital (69) 99320-9377 / 98126-2993