No início da madrugada deste sábado (3), o corpo de uma mulher foi encontrado dentro do banheiro de uma residência localizada na Linha 94 (L-94), entre as linhas T-18 e T-19, em Ji-Paraná (RO).
Segundo as informações iniciais, o corpo já apresentava sinais de decomposição e possivelmente estava no local há cerca de três dias. A mulher foi encontrada pendurada por uma corda dentro do banheiro da residência.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas e estiveram no endereço para realizar os procedimentos necessários, coletar informações e registrar a ocorrência.
A funerária Dom Bosco também foi acionada para realizar a remoção do corpo após os trabalhos periciais.
As circunstâncias da morte ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades. Mais informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Fonte: Rondônia Atual.
